Frete Fixo
| Cupom: AMOFRETE
Frete Fixo R$14,99. Válido para produtos vendidos e entregues por Lar e Lazer
Composto por: 1 fronha avulsa estampada (50x70). Com gaveta de 20 cm. Composição: 50% algodão e 50% poliéster. A fronha Romance possui um tecido de 50% algodão e 50% poliéster que traz o conforto e a maciez do algodão juntamente com a beleza e a praticidade do poliéster. Ele oferece um ótimo custo benefício pois é um produto que seca rápido, não precisa passar e não gera bolinhas. Não acompanha edredom. Imagens meramente ilustrativas.
Mundo Lar - Fronha 150 Fios Coração Rosa 1 Peça
Código do produto: 3430025
Composto por:
1 fronha avulsa estampada (50x70).
Com gaveta de 20 cm.
Composição: 50% algodão e 50% poliéster.
Esta fronha vai completar o charme do ambiente e garantir o conforto que sua cama precisa. Seu tecido é 50% algodão e 50% poliéster e traz o conforto e a maciez do algodão juntamente com a beleza e a praticidade do poliéster. Ela oferece um ótimo custo benefício pois é um produto que seca rápido, não precisa passar e não gera bolinhas. A fronha Romance possui uma linda estampa de corações que deixará a decoração da sua cama ainda mais romântica e sofisticada.
Não acompanha edredom.
Imagens meramente ilustrativas.
Gostei do desenho só o tecido que esperava mais algodão por ser edredom ficou a desejar este tecido seca rápido mas esquenta muito causando desconforto irritabilidade e calor ele com algodão é confortável, quanto ao preço não foi agradável pelo que ele oferece.
Ótimo